Harmonização facial na Risoclin

IMG_1344

Reconhecida pela excelência nos tratamentos intra-orais, a Risoclin também oferece aos seus pacientes tratamentos de rejuvenescimento da face, promovendo uma melhor harmonia, integrada com o sorriso.

Através da Toxina botulínica ( Botox ) e Preenchedores facias ( Ácido Hialurônico ), o controle das rugas dinâmicas e estáticas promovem uma aparência mais jovial. Além disso, cirurgia de bichectomia ( gordura da bochecha ) deixa os traços do rosto mais fino e delicado em pessoas com faces arredondadas.

Entre as linhas de expressão tratadas com a toxina botulínica estão as rugas da testa, a glabela ( espaço entre as sobrancelhas ) e, os pés de galinha, rugas que se formam na região dos olhos. No terço inferior da face, são tratadas as áreas que puxam a pele para baixo, afinando mais a região que contorna a mandibula, também conhecida como “Linha da Beleza” e as rugas de marionete que puxam os cantos dos lábios para baixo.

A toxina botulinica é usada tanto para tratamentos regenerativos, amenizando as rugas já existentes, como também de forma preventiva, evitando que as rugas apareçam. Podem ser usados para os pacientes que mostram muito a gengiva ao sorrir ( sorriso gengival ) e também no tratamento de portadores de bruxismo.

Com os preenchedores, podem ser tratados os sulcos ao redor dos lábios, entre eles o famoso “bigode chinês” – linha que se forma entre o nariz e o canto da boca. Também é possivel melhorar o contorno dos lábios e volume, principalmente para aquelas pessoas que apresentam a “área do batom” reduzida.

Agende uma consulta e faça uma avaliação de como a Harmonização Facial pode melhorar seu aspecto através das técnicas de rejuvenescimento.

Por: Moacir Pires

https://www.risoclin.com.br/wp-content/uploads/2020/09/risoclin-logo-footer2.png

Risoclin
R. Casemiro P. Azevedo, 508, Centro.
risoclin@risoclin.com.br
+55 77 3441 3181

https://www.risoclin.com.br/wp-content/uploads/2020/08/logo-preto-640x121.png

Risoclin. Todos os direitos reservados.

Risoclin. Todos os direitos reservados.