Resinas
Compostas

As resinas compostas são materiais restauradores estéticos podendo  reproduzir  cor, forma e a textura dos elementos dentais, de forma natural e quase imperceptível.

Sua grande aplicação na Odontologia cosmética deve-se ao fato de que, em uma mesma consulta, pode-se fazer com que o paciente recupere sua

autoestima e pode-se, também, restaurar vários dentes, removendo uma quantidade mínima de estrutura dental sadia.

Mais sobre
Resinas

Com as Resinas Compostas, os pacientes podem ter seus dentes restaurados de tal maneira que tornam-se invisíveis os tratamentos realizados, devido ao grande potencial estético deste material.

Sua aplicação na odontologia pode ser em diversos procedimentos, como em fraturas dentais e tratamentos restauradores em dentes cariados.

Com a evolução tecnológica destes materiais, foi possível criar resinas mais resistentes ao desgaste, possibilidade de alto brilho e características ópticas muito similares ao esmalte dental.

Sendo assim, muito se tem utilizado as resinas compostas para reabilitações estéticas, promovendo verdadeiras transformações no sorriso, através das facetas em resina. E o que é melhor, com pouco desgaste dental e ótima durabilidade.

https://www.risoclin.com.br/wp-content/uploads/2020/09/risoclin-logo-footer2.png

Risoclin
R. Casemiro P. Azevedo, 508, Centro.
risoclin@risoclin.com.br
+55 77 3441 3181

https://www.risoclin.com.br/wp-content/uploads/2020/08/logo-preto-640x121.png

Risoclin. Todos os direitos reservados.

Risoclin. Todos os direitos reservados.