O Prazer de ser um Cirurgião-Dentista

20.04.2013

O Prazer de ser um Cirurgião-Dentista

 

 

Odontologia é a área da saúde humana que estuda e trata o sistema estomatognático - compreende a face, pescoço e cavidade bucal, abrangendo ossos, musculatura mastigatória,  articulações, dentes e tecidos.

 

Esta é a definição teórica da Odontologia. Mas para nós, cirurgiões-dentistas, esta nossa profissão tem um conceito muito mais abrangente. Através da odontologia conseguimos proporcionar uma melhora significativa na qualidade de vida das pessoas, restabelecendo suas funções, que por motivos diversos, foram comprometidas. 

Proporcionar um aumento da autoestima de nossos pacientes é o nosso objetivo. Tratamentos realizados com base em evidências científicas comprovadas, associados ao uso da tecnologia dos materiais dentários e atualizações constantes do conhecimento, possibilitam resultados altamente satisfatórios tanto para o paciente quanto para o profissional.

Receber depoimentos como o que o Sr. Alguiberto Bezerra Santos publicou em sua página no Facebook não tem preço. Nestas horas percebemos ainda mais quanto é prazeroso o exercício da Odontologia na sua essência, sempre respaldada pela ciência. Nos estimula ainda mais a continuar nossa caminhada nesta linda profissão, buscando sempre o conhecimento para poder praticar com dignidade, respeito e ética o procedimentos técnico-científicos.

Veja o que ele disse : 

“Tem coisas que temos que divulgar, ainda encontra muitas pessoas que não conhece os novos meios de realizar seu sonho em realidade, esse exemplo era eu! Tive o prazer de conhecer uma pessoa através do meu grande amigo que é Petrônio Correia, que aos poucos ele se tornou meu amigo também: Dr Moacir júnior. Hoje estou aqui usando esse espaço pra demostrando minha felicidade, terminei meu tratamento odontológico de estética e quero que vocês tenha conhecimento de como estou feliz. Sei o que a natureza fez não conseguimos modifica tudo, mas com bom profissional melhoramos muito.....rsrsrs ''Plástica periodontal e lentes de contato odontologica”

Só tenho a agradecer aos meus pacientes, pois são eles a razão de que eu seja um cirurgião-dentista. Através dos resultados dos tratamentos é que me motivo a aprender cada vez mais sobre a Odontologia, e exercer com muito Prazer esta profissão.

Tenho muito orgulho do que faço, e encho o peito para dizer : “Sou Cirurgião-dentista” !!

Moacir Pires

 

COMENTAR | 0 COMENTÁRIOS